Reviravolta em um dos casos que mais chocou o Brasil ganha um novo episódio, em entrevista ao Domingo espetacular, o goleiro Bruno afirmou que irá revelar ao Filho Bruninho e a mãe de Eliza, Sonia Moura o real motivo da morte de Eliza Samúdio.
Bruno revelou que a modelo foi uma das maiores vítimas desse crime bárbaro, e que além dela, outras pessoas condenadas no processo também são vítimas.
Bruno demonstrou insatisfação com a sociedade, segundo ele, mais uma vez protestos atrapalharam sua volta aos campos, o time Operário Várzea-grandense recuou na contração do jogador após ser alvo de protestos.
Bruno ainda disse que ”A sociedade é a primeira a cobrar que um ex-detento trabalhe, mas essa regra não vale para mim, a sociedade não me permite voltar a trabalhar”.
Bruno que é pai de mais três filhos, além de Bruninho que fará dez anos no próximo mês, revelou que está desempregado e quem paga a pensão dos outros dois filhos é sua atual esposa, a dentista Ingrid Calheiros.
Sonia, fez uma forte revelação quando questionada se permitiria o neto conhecer o pai.
” Quando eu pergunto se ele (Bruninho) tem vontade de conhecer o pai, ele me responde que não, mas eu sinto que um dia isso irá mudar, digo a ele que não temos como fugir de nossas origens, se um dia ele me disser que quer ir de encontro ao pai, mesmo com dor no coração eu vou levá-lo”
Bruno afirmou ainda que pedirá exame de DNA para que nenhuma dúvida quanto à paternidade exista.
A modelo Eliza Samúdio tinha apenas vinte e cinco anos quando foi sequestrada com seu filho que na época tinha apenas cinco meses, ela foi dopada e brutalmente assassinada, especulações levam milhares de brasileiros a crer que o corpo de Eliza foi devorado por Rottweilers, e por esse motivo, quase dez anos após o crime, o corpo da modelo nunca foi encontrado.
Comentários
Postar um comentário