Capitão Tércio é barrado na câmara de vereadores de falar na tribuna

Capitão Tércio na porta da câmara de vereadores de Senador Canedo hoje, (11)
Segundo vídeo postado hoje (11), Tércio foi à câmara municipal de Senador Canedo como cidadão comum assistir a sessão onde supostamente os vereadores, na calada, votariam definitivamente o aumento do número de vagas de 13 para 15.

Tércio teria pedido para usar a Tribuna da casa para falar em nome dos canedenses, que não estão sendo consultados, informados e respeitados por parte dos vereadores que só pensam e si próprios.

(A população nem ficou sabendo da votação do aumento dos vereadores que foi realizado na câmara municipal ontem (10), onde todos os 13 vereadores foram favoráveis)

Rapidamente os vereadores barraram o mesmo de subir a tribuna, alegando, através de uma funcionária, que seria preciso um "ofício" para ser aprovado e assim marcar o dia e horário para o uso da tribuna.

O capitão da polícia militar, indignado, assim como todos os moradores de bem de Senador Canedo, já está com o ofício pronto e irá informar a população sobre a votação definitiva que ocorrerá na próxima sexta-feira (20), já que a câmara devia informar os cidadãos mas não informam. (Nem mesmo no portal ou mural da câmara)

O capitão também defende que a votação seja realizada em período noturno, facilitando a ida e participação dos canedenses que trabalham durante o dia.


Comentários