Efeito Caiado pode tirar Divino e Rodrigo Rosa do comando da cidade


Assim como aconteceu em Goiás, no dia 7 de outubro, onde um senador tachado de solitário e fraco tomou o lugar de um governo que estava no poder há quase 20 anos, pode acontecer em Senador Canedo nas próximas eleições.


A frente de oposição (união dos partidos), que se nomeou "Unidos para mudar Goiás" aglomerou militantes, uniu forças, e sem muito dinheiro Elegeu um governador contra toda uma máquina com 20 anos enraizada em todo o estado.

Em Senador Canedo não é diferente. Partidos políticos começam a dialogar buscando uma união para a escolha de um nome limpo e transparente para disputar a prefeitura da cidade contra todo esse poderoso esquema implantado hoje no município, onde o interesse próprio é o que fala em primeiro lugar.




As reuniões já estão acontecendo, somando a terceira no último sábado (10) no setor Jardim Nova Goiânia, na casa do Influencer das redes sociais de Senador Canedo, Alefe David - mais conhecido como Davizinho (PMN), e reuniu nomes de peso e credibilidade como Willian Canedo (DEM), Renan Gama (PSL), Walter Luciano(Patê do DEM), Capitão Tércio (PM-GO), Marcelo Brites (PRONA), Pastor Domingos (PROS), e outros.



No evento também foi discutido o possível efeito que o movimento baseado na união dos partidos e militantes pode trazer para Senador Canedo.

Diga-se de passagem que, caso os partidos se unam e levantem essa frente de oposição, lançando um nome preparado para a disputa, Divino Lemes e Rodrigo Rosa podem dizer adeus para a cidade.

Comentários