Goiânia deu um show de exemplo nas unas no segundo turno da eleição entre Haddad e Bolsonaro. Foram 72,20% dos votos computados a favor de Jair Bolsonaro, eleito nesta noite de Domingo (28), Presidente da República.
Já em todo o estado, a diferença foi um pouco menor. O candidato do PSL obteve 65,52% dos votos válidos em Goiás.
O Mais Canedo reconhece que nada disso seria possível sem a união dos goianos, que juntos, ajudaram a eleger um novo presidente da república.
Com base nessa união, sem vaidades ou confrontos, separamos alguns nomes que mobilizaram e muito os goianos durante a campanha, seja pessoalmente ou virtualmente.
Leia!
Ronaldo Caiado (Governador) e Wilder Morais (Senador), entraram em peso na campanha do presidenciável. Os dois chegaram a visitar Bolsonaro em sua casa no Rio, onde declararam apoio oficialmente ao militar.
Ambos reforçaram suas bases políticas, direcionando suas estruturas em favor do presidenciável.
O Deputado Federal eleito, Major e amigo pessoal de Bolsonaro, Vitor Hugo, também reforçou e muito na campanha do amigo em Goiás. Vitor Hugo foi colega de Bolsonaro nos tempos de militares, lutando pela nação. Com o numero 1701, 17 de seu partido PSL e 01 como o 1° primeiro do Bolsonaro em Goiás, Major Vitor Hugo surpreendeu a todos com a sua eleição rumo a câmara federal, e também ajudando o colega virar presidente.
Mariana Gidrão, como sempre, se destacou na gloriosa campanha de Caiado Governador e, junto com toda sua militância, abrilhantou e muito a campanha de Bolsonaro em Goiás. Ela foi uma das líderes de 90% dos movimentos, carreatas e caminhadas do presidente, além de representar muito bem a força da mulher goiana.
Alefe David, popularmente conhecido como Davizinho, ajudou a coordenar as mídias digitais do senador Wilder Morais, senador que trouxe Bolsonaro pra Goiás. Alefe também ajudou eleger Ronaldo Caiado e se destacou por ser um jovem influenciador nos palanques e nas mídias digitais onlines, tudo isso com apenas 18 anos. O jovem destinou todas as suas forças para a campanha de Bolsonaro, mesmo já apoiando-o desde sua pré candidatura, e mostrou a força da juventude em Goiás.
O jovem Renan Gama, também se destacou por trabalhar em 2 cidades ao mesmo tempo. Goiânia e Senador Canedo. Ambos cidades vitoriosas. Renan se esforçou e mobilizou pessoalmente e virtualmente os moradores de Goiânia e Senador Canedo, e realizou sozinho, sem dinheiro, apenas com amigos, carreatas e movimentos prol Bolsonaro.
O Delegado e deputado federal Waldir pegou o PSL de Goiás e colou em Bolsonaro, transferindo seus votos para o presidenciável como também os pro presidenciável para sua eleição de deputado, eleição que o reelegeu a câmara federal. Ajudou Caiado e faz parte do grupo de líderes influenciadores que elevaram os votos ao "mito".
A Dona Gracinha Caiado também faz parte dessa vitória. Seu jeito simples, meigo e encantadora de ser, conquistou milhares de pessoas durante a eleição de seu esposo, o atual senador e hoje governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado. Falando em nome das mulheres, Dona Gracinha transferiu, apenas pelo seu jeito, muitos votos ao presidenciável, levando-o a eleição no segundo turno.
O Mais Canedo selecionou estes nomes por serem os nomes de maiores destaque nas eleições de 2018 em Goiás.
Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários
Postar um comentário