Sem acordos ou vínculos políticos, jovem segue incomodando adversários

 
Não contentados com o crescimento do jovem rapaz, que com apenas a coragem e suas redes sociais vem crescendo nas pesquisas internas realizadas em algumas regiões do estado, os velhos políticos partiram para a baixaria, usando cabos eleitorais e "puxa-sacos" para atacar fortemente o garoto.

E mesmo recebendo pedradas, o garoto não para e cada vez se fortalece mais.
Quando um político começa a abaixar o nível e agir de forma desesperada, é por que está sendo "ameaçado" politicamente.
Ele recebe essa ameaça preocupado, sabendo que sua cadeira, poder e posição, estão em jogo.

O garoto, que tem apenas 18 anos, começou a receber ondas de ataques na internet depois de ter recusado propostas indecentes que foram oferecidas por alguns políticos antigos de Goiás.

O ato trouxe um desconforto e uma preocupação grande para a velha guarda. Caso David, o Davizinho seja eleito, alguns políticos antigos terão que entregar suas cadeiras para o garoto sentar e colocar suas brilhantes ideias no papel.


CONHEÇA O JOVEM.

Alefe David, o "Davizinho" como também é conhecido, vem trabalhando com as redes sociais já faz algum tempo. O jovem, que completou recente os seus 18 anos, fazia lives dialogando a respeito da política nacional e regional em sua página no Facebook, ganhando a atenção e admiração dos que o acompanhavam em suas transmissões, pelo fato de ser tão novo e tão "ligado" em política.



Filiado ao PMN, Alefe pode ganhar o título de "O deputado estadual mais jovem do Brasil" e mostrar para essas cobras criadas da política que o povo unido não elege bandido. 

Comentários