PMN de Senador Canedo consolida grupo forte no município


Recém possado a nova diretoria do partido na cidade, o PMN de Senador Canedo vem estruturando suas bases no município e consolidando um forte grupo em toda região.

Com chapa formada, filiados ativos e muita vontade de trabalhar, o PMN - Partido da Mobilização Nacional, na pessoa do presidente regional Eduardo Macedo e Leno Silva (Jornalista e dono do Alô Canedo Jornal e TV) em Senador Canedo, o partido está pronto para encarar o longo e árduo processo político em todo o estado nestas eleições de 2018.

Em Senador Canedo não é diferente. O grupo formado por pessoas de bens, ex-vereadores, empresários, empreendedores e outros que acreditam que é possível acontecer uma verdadeira mudança na cidade, comprovam que o partido está pronto para decolar nos pleitos estaduais, federais e municipais.

Um encontro na sede do partido na cidade, formado pelo ex-vereador Diney Domingues (vereador mais bem votado da história canedense), Paulinho 7000 (forte empresário e dono da panificadora Araguaia), Alefe David (conhecido como Davizinho e forte nas redes sociais) e Leno Silva, formaram mais uma aliança para o bem de Senador Canedo, visando, além das eleições deste ano, principalmente as eleições de 2020.

O grupo pode se consolidar mais e assim virar uma grande oposição ao lado do povo e não dos velhos políticos da cidade, o que pode gerar até um desconforto aos atuais políticos pelo de perderem a "teta do governo".

Estima-se que grande parte do eleitorado canedense está a procura de uma nova opção para as próximas eleições, e o partido está dando oportunidades reais para quem quer encarar o desafio de ir para a urna. O bom diálogo dentro do PMN tem somado e dado mais força ao partido, deixando seus militantes mais a vontade e com voz ativa.

Na foto ao lado, Presidente municipal Leno Silva e o pré-candidato a Deputado Estadual pelo PMN, Alefe David, conhecido como Davizinho nas redes sociais.

Comentários