Sem dinheiro, pré-candidato usa as redes sociais e incomoda adversários no município



Apesar da pouca idade, o pré-candidato a deputado estadual vem crescendo de um jeito inesperado e indesejado por alguns, nas redes sociais.

De família simples e trabalhador, o então pré-candidato mora no Jardim Nova Goiânia. Dá aulas particulares de violão, viola caipira, teclado, de onde tira seu sustento, e acaba de passar no vestibular pra Direito em uma das faculdades mais cobiçadas de Goiânia.


Alefe David, o "Davizinho" como também é conhecido, vem trabalhando com as redes sociais já faz algum tempo. O jovem, que completou recente os seus 18 anos, fazia lives dialogando a respeito da política nacional e regional em sua página no Facebook, ganhando a atenção e admiração dos que o acompanhavam em suas transmissões, pelo fato de ser tão novo e tão "ligado" em política.

O tempo passou e, agora maior, o jovem resolveu não ser hipócrita quanto aquilo que sempre falava na internet, e com o apoio da família, amigos e grande maioria de seus seguidores, tomou a decisão de "renovar, mudar" ou pelo menos tentar fazer a sua parte.

Suas ideias e "pré-projetos" vem se alastrando pelos grupos de WhatsApp da cidade e alcançando mais seguidores, que acham super interessante e esperançoso ver uma pessoa tão jovem e que apesar da pouca idade, leva a conscientização política aos internautas usando os meios de comunicação.

O METRÔ é um desses.

Como política é um jogo sujo, e muitos topam tudo pelo poder, o jovem já foi duramente criticado na internet por seguidores de adversários e até mesmo pelos próprios adversários. Sendo alvo de falsas acusações e mentiras que nem a própria idade do rapaz o permite.

Os bastidores políticos de Senador Canedo estão em alerta com uma possível surpresa nessas eleições. A aparição do jovem não fez muito bem para a base do prefeito e outros pré-candidatos que estão preparados financeiramente para a disputa. 

Filiado ao PMN, Alefe pode ganhar o título de "O deputado estadual mais jovem do Brasil" e mostrar para essas cobras criadas da política que o povo unido não elege bandido. 

Comentários