Casal é preso suspeito de estupro de duas crianças em Valparaíso de Goiás


Vítimas de 9 e 10 anos eram abusadas pelo padastro com conivência da mãe delas

Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso de Goiás prenderam na quinta-feira, 25, uma mulher de 43 anos e o marido dela, de 44, suspeitos de estrupo de duas crianças, de 9 e 10 anos.
Segundo a polícia, as meninas são filhas da suspeita e o homem, padrasto delas, cometia os abusos sexuais contra as vítimas no convívio da esposa.
Desabafo
A delegada responsável pelo caso, Ísis Leal informou que o casal era investigado desde julho do ano passado, quando a caçula relatou na escola sobre os abusos que ela e a irmã sofriam quando ficavam sozinhas em casa com o padrasto.
A menina afirmou que a violência era recorrente e mesmo após contar para a mãe, a mesma não teria tomado nenhuma providência.
Após o relato, uma professora procurou a delegacia para informar sobre a prática dos crimes. As irmãs contaram à polícia que era a mãe quem determinava que elas se revezassem para vigiar o padrasto, enquanto ele estivesse sozinho.
Nos depoimentos, elas afirmaram que eram nestes momentos que o homem passava as mãos nas partes íntimas delas, mordia seus seios e as obrigava a sentar no colo dele para ele se esfregasse nelas.
O casal será indiciado por estupro de vulnerável. O padrasto vai responder pela prática dos abusos e a mãe, por negligência e conivência, uma vez que não tomou providências após ser informada pelas crianças.

Comentários