Muitos dos grandes nomes brasileiros e estrangeiros sempre frisam suas raízes como o esteio de seu sucesso.
Não é diferente com o jovem Álefe David de Goiânia, que apesar da pouca idade, em uma entrevista para o jornal O Popular, deu todos os créditos de seu caráter para seus pais e a escola que estudou quando mais novo.
Questionado a respeito de sua educação e boa apresentação, o entrevistado trouxe a seguinte resposta.
"Essa postura que eu apresento hoje, foi construída pelos meus pais, graças a Deus, que me deram todo o apoio. E posso afirmar também que a escola que eu estudei durante alguns anos, a Adventista, que também me ajudou muito, me lapidando. Sempre pegando no meu pé.. (risos). " disse.
A matéria vai ser publicada na primeira quinzena do mês de abril do ano que vem, na série de reportagens "Garotos Revelações", que tem a finalidade de mostrar os jovens com futuros promissores em áreas de destaque de nível estadual e nacional.
Estudante, o jovem que acabou de completar seus 18 anos em outubro, cresceu no colégio adventista e também no meio político, sempre mantendo sua postura firme em relação
as bandeiras que defende.
O fato de ter crescido na política influenciou o jovem a se ingressar de vez na área, dando inicio a uma vida pública, mesmo sendo muito jovem. Discursando em nome da criança e do adolescente, Álefe defendia sua bandeira nos palanques, reuniões, ou qualquer outro lugar. Nessa época estudava no Colégio Adventista de vila nova, coordenado pela professora Cedília Leite Nascimento.
Hoje com apenas 18 anos, Álefe David Costa está sendo cogitado como um possível candidato a deputado estadual em Goiás, e o que os expectadores comentaristas políticos dizem é que tem uma grande chance de ser o mais bem votado em todo o estado, pois sua popularidade é muito alta no meio dos jovens e pessoas de 3° idade.
Os boatos que correm pela cidade é que o garoto pode ser um motivo de "preocupação" por ganhar a massa espalhando suas boas ideias.
Finalizamos essa matéria do Site Mais Goiás com as palavras do jovem "promissor".
"Bom... Eu tenho que agradecer primeiramente a Deus, pela vida. Agradeço aos meus pais, pelo cuidado, e por ultimo mas não menos importante, minha escola, a Adventista. Hoje, que convive com as crianças, jovens e adolescente, a maior parte do tempo, são professores, funcionários e colaboradores das escolas. Por isso, a escolha de uma escola é essencial para a formação do aluno, resultando em um bom ser humano. Não digo que sou perfeito, mas tenho bons princípios, e aprendi na minha escola."
Comentários
Postar um comentário