O advogado e milionário Djalma Rezende está se tratando de um câncer no Hospital de Câncer de Barretos, em São Paulo. No momento, é sua principal preocupação. Entretanto, se estiver recuperado, até meados de maio de 2018, pode ser lançado candidato a governador pelo PRB.
Djalma Rezende ficou empolgado com a pesquisa do Instituto Paraná (apareceu com 6%). Pesquisas demonstram que, até o momento, o eleitorado de Goiás não aprova os candidatos apresentados. Pesquisadores afiançam que, na verdade, nem se trata de rejeição dos postulantes. O que os eleitores estão sugerindo é o seguinte: não estão interessados nos políticos, na política, em eleições e só querem cuidar de suas vidas.
A tese dos aliados de Djalma Rezende é: os eleitores estão buscando nomes de pessoas que fizeram sucesso fora da política e que agora querem participar da política, não para tirar proveito, e sim para contribuir. Djalma Rezende, por exemplo, se eleito governador, doaria seu salário todo mês para instituições de caridade. Tudo que o advogado tem foi adquirido com seu trabalho árduo, ao longo de vários anos. Nada tem a ver com o mundo da política. Numa provável campanha, seria apresentado como um “vencedor”.
Comentários
Postar um comentário