De acordo com o teor do texto, a conexão só poderá ser concedida após um vídeo educativo de 15 segundos ser reproduzido sobre o combate à pedofilia
Os ônibus do transporte coletivo de Goiânia e Região Metropolitana poderão ter wi-fi para os passageiros durante as viagens. Isso é o que prevê o projeto de lei aprovado nesta quarta (20), de autoria do vereador Paulo Daher (DEM). Agora a matéria segue para sanção do prefeito Iris Rezende (PMDB).
De acordo com o teor do texto, a conexão só poderá ser concedida após um vídeo educativo de 15 segundos ser reproduzido sobre o combate à pedofilia. A disponibilidade da tecnologia deve ser dada de forma gradativa até o ano de 2018 quando pelo menos 90% da frota deverá conter os acessos. “Isso garante que pessoas que não sejam os passageiros não acessem a rede de maneira a se aproveitar de eventuais brechas no seu equipamento”, relata Daher.
O projeto busca abranger a inclusão digital garantida em lei federal e que estabelece direitos e deveres para o uso da internet no país e o decreto que instituiu o Programa Nacional de Banda Larga (PNBL)
Comentários
Postar um comentário