“Por Caiado eu mato e eu morro” diz Kajuru em encontro com vereadores do senador



Dono de um dos discursos mais inflamados a favor do sena­dor Ronaldo Caiado na manhã de sábado, na Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Kajuru (PRP) destacou a amizade entre os dois e conclamou a oposição a esquecer quaisquer diferenças em nome de algo maior para Goiás. “Eu disse a Ronaldo Caiado uma frase que eu quero repetir: quem não tem grati­dão, não tem caráter. Ele me acom­panhou nas horas mais escuras de minha vida, quando quase morri e fui salvo por ele”, narrou. Sua força, segundo o vereador, vem do exem­plo do senador. “Aqui é aroeira, e eu aprendi a ser aroeira com Ro­naldo Caiado. Quanto mais bate, melhor”, afirmou.
O vereador Kajuru conclamou a oposição a se unir. “Estou aqui hoje para dizer: ou a gente se une, ou a gente se entende, ou a gen­te tem humildade de compreen­der qual que a hora de cada um e saber que esse momento não é só de um homem, é de todos. É mo­mento da família goiana. A família goiana precisa entender que che­gou a hora de um basta”, defendeu.Na avaliação de Kajuru, é hora de respeitar o sentimento de mu­dança da população. “A gente está num momento que a gente tem que esquecer as diferenças. Vamos parar de picuinha. Vamos pensar em Goiás. Chegou o mo­mento de respeitar a sua popu­lação. Esse Estado ficou loteado por um tirano que dentro do co­ração só tem maldade, covardia, deslealdade”, lamentou.
Para ele, ainda há esperanças para os goianos. “Goiás tem jeito apesar de tudo que esse homem tem feito. Só que temos que sair dessa situação com espírito de ir­mandade, de amizade, com o espí­rito que aprendi na família Caiado. Quem mexeu com Caiado, mexeu comigo. Porque por ele eu mato e eu morro. Eu vou repetir: pelo Caiado eu mato e eu morro”.




Comentários